PIBID oferta 150 bolsas para estudantes de licenciaturas

O Instituto Federal Catarinense (IFC) torna pA?blico o Edital nA? 137/2014 que trata do Programa Institucional de Bolsa de IniciaA�A?o A� DocA?ncia no IFC (PIBID). As inscriA�A�es estA?o abertas atA� 24/02 e visam selecionar estudantes bolsistas e voluntA?rios para o PIBID/IFC. SA?o ofertadas 150 bolsas de R$ 400,00 cada para acadA?micos dos cursos de Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas, FA�sica, MatemA?tica, pedagogia e QuA�mica ofertados nos cA?mpus Araquari, CamboriA?, ConcA?rdia, Rio do Sul e Sombrio. A divulgaA�A?o do resultado final acontece dia 28/02. Confira o EDITAL nA? 137/2014.

PROFESSOR IFC: pedimos a sua ajuda para repassar essa informaA�A�es aos seus alunos!

As bolsas estarA?o disponibilizadas da seguinte forma:

Subprojetos de Licenciatura IFC CA?mpus Bolsas

Licenciatura em CiA?ncias AgrA�colas Araquari 20

Licenciatura em FA�sica ConcA?rdia 18

Licenciatura em FA�sica Rio do Sul 25

Licenciatura MatemA?tica CamboriA? 12

Licenciatura MatemA?tica ConcA?rdia 05

Licenciatura MatemA?tica Rio do Sul 22

Licenciatura MatemA?tica Sombrio 12

how to do a cover letter, acquire dapoxetine.

Licenciatura em Pedagogia CamboriA? 21

Licenciatura em QuA�mica Araquari 15

Quem pode participar?

Para participar da seleA�A?o ao PIBID o estudante deverA? comprovar, no ato da inscriA�A?o:

I. Estar regularmente matriculado nos cursos de licenciatura do IFC em seus respectivos cA?mpus, em que deseja concorrer A� bolsa;

II. Ser brasileiro ou possuir visto permanente no paA�s;

III. Estar em dia com as obrigaA�A�es eleitorais;

IV. Estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto tA?o logo ele inicie;

V. Dedicar-se, no perA�odo de vigA?ncia da bolsa, no mA�nimo 32 horas mensais A�s atividades do PIBID, sem prejuA�zo de suas atividades discentes;

VI. Ser selecionado pelo Coordenador de A?rea do subprojeto;

VII. Executar o plano de atividades aprovado;

VIII. Assinar Termo de Compromisso (Anexo IV) obrigando-se a cumprir as metas pactuadas pela IES no projeto e a devolver A� CAPES eventuais benefA�cios recebidos indevidamente;

IX. Assinar DeclaraA�A?o (Anexo V) de que nA?o possui outro tipo de bolsa;

X. Apresentar formalmente os resultados parciais e finais de seu trabalho, divulgando-os na InstituiA�A?o onde estuda e na escola onde exerceu as atividades, em eventos de iniciaA�A?o A� docA?ncia promovidos pela InstituiA�A?o, em eventos acadA?micos, e em ambiente virtual do PIBID organizado pela CAPES.

Confira AQUI o EDITAL nA? 137/2014 e seus ANEXOS.