Portal do servidor propA�e educaA�A?o financeira

AA�Secretaria de GestA?o de Pessoas (SGP) do Governo Federal disponibilizou no Portal do Servidor uma pA?gina dedicada aA�disseminaA�A?o de conhecimento sobre educaA�A?o financeira. Com a chamada Quero pagar as dA�vidas, o Portal estA? disponA�vel emA� atl the movie, clomid online. https://www.servidor.gov.br/gestao-de-pessoas/capacitacao/educacao-financeira/quero-pagar-dividas e traz informaA�A�es de consciA?ncia financeira, como sair do vermelho, cuidados com o crA�dito fA?cil, como fazer e controlar o orA�amento, entre outras

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Pessoal,A�Roni Francisco Pichetti, a iniciativa partiu de um levantamento que aponta o alto A�ndice de servidores pA?blicos federais com consignaA�A�es em folha. “O lanA�amento do Portal aconteceu recentemente, no dia 22 de agosto, e estA? disponA�vel para todos os servidores. A� importante lembrar que no site existem vA?rios vA�deos e cursos, porA�m nA?o fornece certificaA�A?o”.

Para que os servidores tenham conhecimento mais detalhado das informaA�A�es que constam no Portal, o Informativo IFC trarA? semanalmente uma sA�rie de reportagens sobre o Portal EducaA�A?o Financeira.

*Texto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário