PA?s-graduaA�A?o do IFC Fraiburgo inicia nova turma

pos-fraiburgo2O curso de PA?s-graduaA�A?o Lato Sensu em EducaA�A?o com ASnfase em PrA?ticas PedagA?gicas do Instituto Federal Catarinense,A�Campus Fraiburgo, iniciou uma nova turma composta por 30 integrantes que, durante os prA?ximos dois anos, estarA?o em formaA�A?o para a construA�A?o de um dia a dia docente com mais qualidade. A programaA�A?o inicial do curso comeA�ou com palestras e oficinas Moodle. a�?O professor do sA�culo XXIa�? foi o tema da palestra do professor Marcelo da Silva.

harvard business journal, order clomid.

JA? a coordenadora geral de ensino, Maria Salete Boing, proporcionou momentos de discussA�es sobre a�?A docA?ncia em construA�A?o e o reconstruir-se na docA?nciaa�?. O professor Vladimir Schuindt da Silva fez uma abordagem com a turma sobre a�?Aedes aegypti: Dengue, Chikungunya e Zika a�� PrevenA�A?o e Combatea�?, tendo em vista os problemas que o paA�s passa neste momento. Por fim, houve uma capacitaA�A?o de uso do Moodle a�� plataformaA�para interaA�A?o e comunicaA�A?o entre professores e alunos a�� com o professor Tiago Lopes GonA�alves.

O coordenador do curso, ClA?udio Bertotto, falou sobre este momento de inA�cio do novo ciclo do curso: “A nova turma do curso chega com um anseio para com as atividades a serem desenvolvidas neste ciclo de especializaA�A?o. A nA?s cabe um desafio realizado a cada dia a�� a�?fazer uma pA?s-graduaA�A?oa�? que responda com fidelidade A�A�proposta pedagA?gica, que atenda A�sA�expectativas de nossos pA?s-graduandos e que, ainda, como resultado de nosso trabalho, gere respostas de como melhorar, no dia a dia os desafios da atividade docentea�?, concluiu ele.

• Texto e foto: DivulgaA�A?o/Fraiburgo.