Posse de servidores conta com orientaA�A�es da ComissA?o de A�tica

IMG_5102A Reitoria do IFC tem realizado solenidade de posses nos meses de janeiro e fevereiro de 2015. Durante as solenidades, apA?s a posse de cada novo servidor, a ComissA?o de A�tica (CE) do IFC entra em aA�A?o. SA?o repassadas orientaA�A�es e aconselhamentos sobre a A�tica profissional do servidor no tratamento com as pessoas e com o patrimA?nio pA?blico e ainda, conhecer concretamente procedimentos susceptA�veis de censura. As aA�A�es da CE iniciaram, durante as posses, no final de 2014. AlA�m disso, a ComissA?o realizou a partir de 2014 o curso “A�tica no serviA�o pA?blico” na Reitoria e no CA?mpus Blumenau.

Segundo Marta Caldart de Mello, membro da CE, para cumprir sua dimensA?o educativa a ComissA?o de A�tica do IFC vem participando das solenidades de posse dos novos servidores. “A principal finalidade desta aA�A?o A� repassar informaA�A�es sobre o Decreto 1.171/94 e como a ComissA?o atua na instituiA�A?o”.

writing research paper, Zoloft reviews.

Com o intuito de ampliar esta aA�A?o e disseminar o CA?digo de A�tica a todos os servidores, em 2015, a CE promoverA? o curso “A�tica no serviA�o pA?blico” todos os cA?mpus do IFC, iniciando em SA?o Francisco do Sul no dia 12/02/15 e CA?mpus CamboriA? no dia 19/02/15. A ideia A� realizar a atividade em todos os cA?mpus do IFC ainda no primeiro semestre de 2015.

Confira os empossados em 10/02/2015.

 

* Texto e foto: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário