Prepare-se, o JIFSul vem aA�!

De 28 a 31 de agosto, cerca de 800 atletas disputarA?o 21 modalidades nos Jogos dos Institutos Federais da RegiA?o Sul (JIFSul) 2017, que neste ano estA? sendo organizado pelo IFPR. O evento acontecerA? em SA?o JosA� dos Pinhais (PR).A�O cronograma serA? divulgado pela comissA?o organizadora em breve e o regulamento estA? disponA�vel desde o dia 11 de julho, no endereA�o: http://estudante.ifc.edu.br/2017/07/11/regulamentos-jifsul-2017/A�

Desde dezembro de 2016, o IFPR estA? envolvido na organizaA�A?o dos Jogos.A�Para a montagem das equipes foram criadas comissA�es por modalidade esportiva, com diversos alunos sendo escolhidos conforme disputas estaduais e oficinas, realizadas pela primeira vez no estado paranaense. a�?A ideia dessas oficinas surgiu para reunirmos, integrarmos e lapidarmos os estudantes antes dos jogos, pois nas outras ediA�A�es eles sA? se conheciam horas antes das partidasa�?, afirma EmA�lio Fey, Coordenador de Eventos da PrA?-Reitoria de Ensino do IFPR.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) vai participar da etapa Sul com os atletas selecionados durante aA�segunda ediA�A?o dos Jogos Internos do Instituto Federal Catarinense (II JIFC). Os II JIFC aconteceram entre os dias 28 e 30 de junho de 2017 no Complexo Esportivo Bernardo Werner (SESI), na cidade de Blumenau (SC), mesmo local de competiA�A?o do ano passado. O primeiro JIFSul foi realizado em Santa Maria (RS) em 2014 e organizado pelo IFFarroupilha; jA? em 2015, o evento aconteceu em Novo Hamburgo (RS) sob administraA�A?o do IFSul; por fim, ano passado, o IFSC realizou a ediA�A?o em Blumenau (SC).

*Texto: Cecom/Reitoria, com informaA�A�es da comunicaA�A?o do IFPR.

what is thinking, order zithromax. **InformaA�A�es atualizadas A�s 13h33 de 21/08/2017.