Proen realiza capacitaA�A�es com equipes dos campi

lutron homeworks, buy lioresal online. Nos dias 22 e 23 de marA�o, equipe da PrA?-Reitoria de Ensino (Proen) recebeu servidores de todos os campi do IFC para capacitaA�A�es e reuniA�es das equipes, em Blumenau.

Primeiro dia foi reservado para as capacitaA�A�es. Os coordenadores de Registro AcadA?mico reuniram-se, no auditA?rio da Reitoria, para tratar sobre temas especA�ficos do setor. Simultaneamente, no auditA?rio do Hotel Blumenhof, os diretores de desenvolvimento educacional (DDEs) e as equipes de atendimento educacional especializado (AEE) participaram de uma palestra com Priscila Turchiello, docente de EducaA�A?o Especial/Atendimento Educacional Especializado no Campus Jaguari do Instituto Federal Farroupilha a�� Rio Grande do Sul. Posteriormente, houve a capacitaA�A?o sobre o regulamento do AEE no IFC, com a servidora Carolina Cartana.

Na sexta-feira, todos reuniram-se, no auditA?rio do Blumenhof, para tratar sobre assuntos em comum entre todos os setores. A reuniA?o foi conduzida pela equipe da Proen, com a participaA�A?o da prA?-reitora Josefa Surek de Souza.

Texto e foto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es
com informaA�A�es da Proen