PROEX informa: programa visa à formação de professores de espanhol

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) informa, aos docentes brasileiros de Espanhol, que estão abertas, até 23/09/2015, as inscrições para participação no curso Virtual em Pedagogia e Didática para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE). Ao todo, serão ofertadas 120 horas para 200 professores brasileiros atuantes no ensino do espanhol, sendo que a formação acontece de 12 de outubro a 18 de dezembro de 2015.

Para realizar a inscrição, confira o Edital GCUB n° 02/2015.
Para mais informações, entre em contato, por e-mail, com isf.ifc@ifc.edu.br, ou pelos telefones: (47) 3331-7847 e 8888-7629.

DOS REQUISITOS PARA A CANDIDATURA
Requisitos gerais para a candidatura:
a. Ser cidadão brasileiro, nato ou naturalizado.
b. Ter, no mínimo, 18 anos de idade até a data da inscrição.
c. Atuar como professor de espanhol de carreira docente das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1); ou
d. Atuar como professor de espanhol de Instituto de Idiomas das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1); ou
e. Atuar como professor de espanhol da rede pública ou privada de ensino, nos Ensinos Fundamental e/ou Médio, e ser egresso de curso de graduação em Letras Espanhol de uma das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1)Neste item se encaixam os DOCENTES DO IFC; ou
f. Estar matriculado no último ano do curso de graduação em Letras Espanhol de uma das universidades associadas ao GCUB (Anexo 1).
g. Comprovar fluência no idioma espanhol, conforme estabelecido no item 4.1, alínea VII.

* Texto: CECOM/Reitoria.

** Imagem: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 15 de setembro de 2015, às 19:53 por Nicole Trevisol.