PROEX realiza Encontro Regional de InternacionalizaA�A?o do IFC

encontro-ARI-intercambioA PrA?-reitoria de ExtensA?o (PROEX) realizou no dia 28 de marA�o, em Rio do Sul, o Encontro Regional de InternacionalizaA�A?o do IFC. O evento aconteceu em conjunto com o Congresso Catarinense de ComputaA�A?o promovido pelo CA?mpus Rio do Sul. Estiveram presentes estudantes e professores que pretendem realizar intercA?mbio ou programas de mobilidade estudantil.

writing college essay, zithromax reviews. No encontro foram apresentados os Programas de Mobilidade Estudantil do IFC e relatos de experiA?ncias de estudantes que fizeram o programa de intercA?mbio e mobilidade estudantil.

Segundo a assessora de RelaA�A�es Internacionais (ARI) do IFC, Carla Zandavalli, esse foi o primeiro encontro regional promovido pelo IFC e a atividade deve se repetir em outras regiA�es.

a�?Estiveram presentes no evento os cA?mpus Blumenau, Ibirama e Rio do Sul e visou divulgar e esclarecer dA?vidas dos alunos que querem participar de programas de mobilidade estudantil. Os estudantes do CA?mpus Rio do Sul Ester Hasser (Alemanha), Lucas F. Rosa (CanadA?) e Roberto Ravertoth (Estados Unidos) relataram as suas experiA?ncias e aprendizados na questA?o tA�cnica, cientA�fica e cultural. Apresentaram tambA�m, os desafios de morar fora do paA�s e o aprendizado que puderam usufruir para sua formaA�A?o acadA?micaa�?, diz.

Mais informaA�A�es entre em contato com proex.intercambio@ifc.edu.br ou pelo telefone (47) 3331-7800

* Texto: CECOM/Reitoria.

** FOTOS: DivulgaA�A?o.