Proex realiza reuniA?o com os coordenadores de ExtensA?o e de EstA?gio do IFC

A PrA?-Reitoria de ExtensA?o (Proex) realizou, nos dias 15 e 16 de fevereiro, a 1A? ReuniA?o do ComitA? de ExtensA?o do IFC, envolvendo os coordenadores de ExtensA?o e de EstA?gio dos campi do da instituiA�A?o. A reuniA?o contou ainda com a presenA�a da reitora SA?nia Regina de Souza Fernandes e dos prA?-reitores de AdministraA�A?o; Desenvolvimento Institucional; Pesquisa, PA?s-GraduaA�A?o e InovaA�A?o, e com a participaA�A?o da equipe da Cecom. Na abertura, a reitora contextualizou a importA?ncia da extensA?o como elo entre o ensino e a pesquisa, alA�m de enfatizar o compromisso com a missA?o institucional: “Proporcionar educaA�A?o profissional, atuando em ensino, pesquisa e extensA?o, comprometida com a formaA�A?o cidadA?, a inclusA?o social, a inovaA�A?o e o desenvolvimento regional”.

a�?Foi um momento para apresentaA�A?o dos trabalhos e integraA�A?o da equipe da PrA?-Reitoria e das coordenaA�A�es dos 15 campi. Acreditamos que todos saA�ram mais fortalecidos e unidosa�?, avalia o prA?-reitor de ExtensA?o, professor Fernando Garbuio.

a�?A reuniA?o teve como objetivos, alA�m de discutir assuntos pertinentes A� pasta, proporcionar a aproximaA�A?o dos campi com a Reitoria e vice-versa, debater soluA�A�es para as dificuldades com pessoal e orA�amento, conhecer, de fato, o universo extensionista, os procedimentos legais e traA�ar caminhos para o atendimento pleno da nossa missA?oa�?, explica A�liton Pires, diretor de ExtensA?o.

Foram abordados, na ocasiA?o, os seguintes assuntos: relatA?rio de gestA?o, calendA?rio de editais 2018, plano de aA�A�es e metas 2018, visitas aos campi, egressos, estA?gios, convA?nios, eventos, Programa InstituiA�A?o Amiga do Empreendedor, Incubadoras de Empresas, Empresas JA?nior e resoluA�A�es a�� assuntos estes que compA�em as atribuiA�A�es e os indicadores da extensA?o nos Institutos Federais.

thesis statement for research paper, purchase dapoxetine.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es | Jornalista / JP 12.715/MG / com informaA�A�es da Proex

Deixe um comentário