ProfEPT terá primeiro edital publicado no início de 2017

reuniao_profept_2O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que será ofertado em rede, com a participação de 18 institutos federais, terá seu primeiro edital publicado no início de 2017. O ProfEPT é o primeiro mestrado em rede dos institutos federais. A expectativa é de que as inscrições aconteçam entre fevereiro e março.

Em reuniões realizadas nesta semana em Vitória, entre 3 e 5 de outubro, o Comitê do Gestor e a Comissão Acadêmica Nacional do programa de mestrado definiram diversas questões sobre a implantação e organização das atividades. Reportagem completa em: ifes.edu.br/noticias/16768-profept-tera-primeiro-edital-publicado-no-inicio-de-2017

*Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social/Ifes.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 11 de outubro de 2016, às 18:25 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).