ProfEPT terA? primeiro edital publicado no inA�cio de 2017

reuniao_profept_2O Mestrado Profissional em EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (ProfEPT), coordenado pelo Instituto Federal do EspA�rito Santo (Ifes), que serA? ofertado em rede, com a participaA�A?o de 18 institutos federais, terA? seu primeiro edital publicado no inA�cio de 2017. O ProfEPT A� o primeiro mestrado em rede dos institutos federais. A expectativa A� de que as inscriA�A�es aconteA�am entre fevereiro e marA�o.

Em reuniA�es realizadas nesta semana em VitA?ria, entre 3 e 5 de outubro, o ComitA? do Gestor e a ComissA?o AcadA?mica Nacional do programa de mestrado definiram diversas questA�es sobre a implantaA�A?o e organizaA�A?o das atividades.A�ReportagemA�completa em:A�ifes.edu.br/noticias/16768-profept-tera-primeiro-edital-publicado-no-inicio-de-2017

*Texto e foto: Assessoria de ComunicaA�A?o Social/Ifes.

personal statement essays, acquire clomid.