Professor de Luzerna participa do XV ENEC

ewerton-luzerna2O professor do Câmpus Luzerna, Ewerton Luiz Silva, participou de 2 a 5 de março do evento “XV ENEC: tendências atuais em ensino de ciências” realizado na Escola Superior de Educação e Comunicação, da Universidade do Algarve (UALg) em Faro – Portugal. Silva apresentou o trabalho “Contribuições do Ensino de Física: Educar para o Trânsito”. Na ocasião, o professor participou de duas oficinas: uma relacionando o ensino das ciências com a prática do desporto; outra sobre TICs onde percebeu possibilidades de ensino a partir da utilização do ARDUINO. Além disso, foram realizados contatos com professores e pesquisadores de diversas instituições portuguesas e brasileiras.

* Texto e foto: CECOM/Luzerna.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 19 de março de 2014, às 17:15 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).