Professor de Luzerna participa do XV ENEC

ewerton-luzerna2O professor do CA?mpus Luzerna, Ewerton Luiz Silva, participou de 2 a 5 de marA�o do evento “XV ENEC: tendA?ncias atuais em ensino de ciA?nciasa�? realizado na Escola Superior de EducaA�A?o e ComunicaA�A?o, da Universidade do Algarve (UALg) em Faro a�� Portugal. Silva apresentou o trabalho a�?ContribuiA�A�es do Ensino de FA�sica: Educar para o TrA?nsitoa�?. Na ocasiA?o, o professor participou de duas oficinas:A�uma relacionando o ensino das ciA?ncias com a prA?tica do desporto; outra sobre TICs onde percebeu possibilidades de ensino a partir da utilizaA�A?o do ARDUINO. AlA�m disso, foram realizados contatos com professores e pesquisadores de diversas instituiA�A�es portuguesas e brasileiras.

presentation slider, buy dapoxetine. * Texto e foto: CECOM/Luzerna.