Professor (a), participe da 4A? OlimpA�ada da LA�ngua Portuguesa

EstA?o abertas atA� 30/04 as inscriA�A�es para 4A? ediA�A?o da OlimpA�ada de LA�ngua Portuguesa Escrevendo o Futuro. O objetivo do evento A�A� contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita nas escolas pA?blicas brasileiras. Confira todas as informaA�A�es em https://olimpiada.escrevendoofuturo.org.br/index.php

A OlimpA�ada tem carA?ter bienal e, em anos pares, realiza um concurso de produA�A?o de textos que premia as melhores produA�A�es de alunos de escolas pA?blicas de todo o paA�s. Na 3A? ediA�A?o participam professores e alunos do 5A? ano do Ensino Fundamental (EF) ao 3A? ano do Ensino MA�dio (EM), nas categorias: Poema no 5A? e 6A? anos EF; MemA?rias no 7A? e 8A? anos EF; CrA?nica no 9A? ano EF e 1A? ano EM; Artigo de opiniA?o no 2A? e 3A? anos EM. Nos anos A�mpares, desenvolve aA�A�es de formaA�A?o presencial e a distA?ncia, alA�m da realizaA�A?o de estudos e pesquisas, elaboraA�A?o e produA�A?o de recursos e materiais educativos.

Uma iniciativa do MinistA�rio da EducaA�A?o (MEC) e da FundaA�A?o ItaA? Social, com coordenaA�A?o tA�cnica do Cenpec a�� Centro de Estudos e Pesquisas em EducaA�A?o, Cultura e AA�A?o ComunitA?ria, A�a OlimpA�ada de LA�ngua Portuguesa Escrevendo o Futuro tem como parceiros na execuA�A?o das aA�A�es o Conselho Nacional de SecretA?rios de EducaA�A?o (Consed), a UniA?o Nacional dos Dirigentes Municipais de EducaA�A?o (Undime) e o Canal Futura.
what is a personal statement, dapoxetine reviews.

* InformaA�A�es: DivulgaA�A?o.