Professor publica capA�tulos em livros relacionados ao exercA�cio e seus desdobramentos sobre o organismo e a saA?de

argumentative paper, acquire zithromax. foto1O professor de EducaA�A?o FA�sica do IFC Fraiburgo, Deivis Elton Schlickmann Frainer, A� autor de dois capA�tulos do Livro MA�todos de AnA?lise e BioquA�mica em BiodinA?mica do ExercA�cio publicado em setembro de 2014 pela editora Atheneu. No capA�tulo 3, o professor trabalha o tema ‘Aspectos conceituais, metodolA?gicos e analA�ticos da validade e confiabilidade de instrumentos psicomA�tricosa�?. Segundo Daivis, o objetivo desse capA�tulo foi fazer uma revisA?o de literatura acerca dos aspectos conceituais, metodolA?gicos e analA�ticos da validade e confiabilidade de instrumentos psicomA�tricos, com o intuito de encontrar elementos que possam assegurar a validade de instrumentos elaborados para mensurar a atividade fA�sica no contexto da pesquisa epidemiolA?gica. JA? no capA�tulo 4 do livro, o professor relata sobre a a�?AvaliaA�A?o da composiA�A?o corporal em crianA�asa�?.

Em agosto de 2014, Deivis publicou um capA�tulo do livro a�?Boas prA?ticas na EducaA�A?o FA�sica Catarinensea�?, organizado pelo Conselho Regional de EducaA�A?o FA�sica de Santa Catarina. O tema abordado A�foi “A atuaA�A?o do profissional de educaA�A?o fA�sica no nA?cleo de apoio A? saA?de da famA�lia do municA�pio de Tijucas – SC”.

Deivis Elton Schlickmann Frainer A� mestre em NutriA�A?o pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC e professor de EducaA�A?o FA�sica do IFC a�� CA?mpus Fraiburgo desde agosto de 2014. ParabA�ns ao professor pelo desempenho e dedicaA�A?o A� pesquisa.

* Texto e foto: CECOM/Fraiburgo.

 

Deixe um comentário