Professor publica em revistas de referência sobre horticultura

O professor do Câmpus Rio do Sul, Leandro Luiz Marcuzzo,teve dois artigos publicados, ambos realizados em conjunto com alunas do curso de Agronomia. O artigo “Production and resistance of three scallion cultivars to pink root“, realizado com a estudante Jaqueline Carvalho foi publicado na revista Horticultura Brasileira (qualis B1), referência no país em horticultura.

O outro artigo foi realizado conjuntamente com a estudante Aline Schuller, também do curso de Agronomia, intitulado “Sobrevivência e viabilidade de escleródios de Sclerotium rolfsii no solo”, publicado na revista Summa Phytopathologica (qualis B2). “São trabalhos feitos dentro do IFC, pelos alunos, e que sirvam de incentivo aos demais estudantes”, disse o professor Marcuzzo.

Confira os artigos abaixo:

Production and resistance of three scallion cultivars to pink root

Sobrêvivencia e viabilidade de escleródios de Sclerotium rolfsii no solo

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 3 de setembro de 2014, às 18:05 por Nicole Trevisol.