Professor tem artigo aceito em congresso no Peru

O professor Luciano Rosa e a estudante Aline Cardoso Gonçalves, do curso de Tecnologia em Logística do Campus São Francisco do Sul tiveram o artigo “A Contribuição da Ferramenta Método de Custeio para o Processo Decisório: Um Estudo Em Portos Instalados no Estado de Santa Catarina – Brasil”, aceito para a apresentação oral no “XI Congreso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión”, congresso ibero-americano que acontece em Lima, Peru.

O congresso é organizado pela Pontifícia Universidad Católica del Perú (PUCP), e comemora, neste ano, 100 anos da criação dessa universidade e 80 anos da Facultad de Ciencias Contables. O evento vai acontecer entre 14 e 16 de junho de 2017, nas instalações da própria universidade. O estudo, feito através de um questionário online com seis empresas, teve como objetivo verificar quais  as contribuições oferecidas pelos métodos de custeio no processo decisório, nos portos de Santa Catarina.

* Texto: Cecom/São Francisco do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 17 de maio de 2017, às 18:45 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).