Professora do IFC palestra em evento da Secretaria Estadual de EducaA�A?o

assigns, online Zoloft. Maria-Salete-1A coordenadora do eixo a�?AlfabetizaA�A?oa�? da pA?s-graduaA�A?o em EducaA�A?o do Campus CamboriA?, Maria Salete, foi convidada pela Secretaria de Estado da EducaA�A?o de Santa Catarina (SED/SC) para palestrar sobre o tema a�?Construindo uma escola que ensina a ler e escrever e o livro didA?ticoa�?. A temA?tica foi discutida durante um encontro de servidores, realizado na primeira quinzena de abril, em FlorianA?polis.

De acordo com a professora, o evento reuniu mais de 40 servidores de todo o Estado que atuarA?o em curso de formaA�A?o de gestores de escolas pA?blicas estaduais, previsto para ocorrer no segundo semestre de 2017. a�?OA�objetivo da palestra foi analisar alguns conceitos e concepA�A�es presentes na a�?Proposta Curricular de Santa Catarinaa�? e os aportes teA?ricos que fundamentam o ensino de leitura e escrita, visando contribuir para a compreensA?o das orientaA�A�es dadas nesse documentoa�?, destacou.

*Texto: Cecom/CamboriA?.

**Imagem: Arquivo/Maria Salete.