Professora participa de SeminA?rio Internacional

A professora de HistA?ria do IFC CA?mpus Luzerna, Isabel Cristina Hentz, participou nos dias 18 e 19 de setembro do SeminA?rio Internacional Fazendo GA?nero 10Desafios Atuais dos Feminismos, realizado na UFSC, em FlorianA?polis. Na oportunidade, uc essay prompts, buy dapoxetine. a professora apresentou o trabalho a�?A honra e a vida: legislaA�A?o e debates jurA�dicos sobre aborto e infanticA�dio no inA�cio da RepA?blica no Brasil (1890-1940)a�?,alA�m de avaliar banners de projetos de iniciaA�A?o cientA�fica de estudantes de graduaA�A?o.

O Fazendo GA?nero 10, maior evento na A?rea de estudos de gA?nero, visa favorecer a articulaA�A?o dos estudos de gA?nero com abordagens que envolvem outras categorias de anA?lise como classe, raA�a, etnia e geraA�A�es; criar espaA�os de troca de experiA?ncias e diA?logo entre investigadoras/es acadA?micas/os e aquelas/es ligadas/os a outras entidades e aos movimentos sociais; incentivar a participaA�A?o de estudantes de graduaA�A?o e de pA?s-graduaA�A?o nas discussA�es travadas no campo dos estudos feministas e de gA?nero, possibilitando uma formaA�A?o mais qualificada na A?rea, e produzir conhecimentos que possam resultar em material bibliogrA?fico a ser publicado em livros e periA?dicos sobre o tema.