PROFESSOREs (as): Plataforma My English Online disponível

A Equipe My English Online (CAPES/MEC) informa que desde 19/05/2014 está disponível aos professores dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs) o acesso à Plataforma My English Online (MEO). Inserida no programa Inglês sem Fronteiras, a iniciativa coordenada pelo MEC e pela CAPES visa disponibilizar curso online e gratuito de inglês, inicialmente, para alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior públicas e privadas brasileiras.

Para que você possa fazer parte dessa iniciativa, é fundamental a confirmação de seu cadastro no sistema de informação da CAPES. As orientações de como realizar esse procedimento constam do Manual do Usuário – MEO, Manual MEO – Perfil Usuários IFs AQUI.

Lembre-se: para que você possa receber os dados de acesso à plataforma, faz-se necessária a confirmação das informações de cadastro em nossos sistemas de informação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a PROEX no telefone (47) 3331-7847.

Aproveite a oportunidade e desfrute das funcionalidades disponíveis na plataforma!

AQUI Manual MEO – Perfil Usuários IFs

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de agosto de 2014, às 17:47 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).