Professores de Luzerna apresentam trabalho no II SIEPE

siepe-luzernaOs professores do IFC Câmpus Luzerna, Camila De Carli, Ewerton Luís Silva, Ezequiel Steckling Müller (XUXA), Illyushin Zaak Saraiva, Isabel Cristina Hentz e Soyara Biazotto, participaram do II Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (II SIEPE), realizado no IFC Câmpus Camboriú de 9 a 11 de abril.

Durante o evento os representantes do Câmpus Luzerna apresentaram, em formato de pôster, os seguintes trabalhos:

Considerações acerca do Programa Certific no Instituto Federal Catarinense – Câmpus Luzerna. Autores: Camila De Carli, Ewerton Luís Silva, Ezequiel Steckling Müller (XUXA);

Programa Mulheres Mil : A experiência do IFC Câmpus Luzerna. Autores: Isabel Cristina Hentz e Soyara Biazotto

Influências Regionais no Desempenho de Alunos da Disciplina TCC Curso Técnico em Logística a Distância, em 2013. Autor: Illyushin Zaak Saraiva

Os participantes destacam que o evento contribuiu significativamente para aprofundar os conhecimentos na área da inclusão, sustentabilidade e interculturalidade, trocar experiências em relação às práticas de ensino, pesquisa e extensão, com servidores e alunos do IFC. Além disso, as publicações dos trabalhos divulgam as atividades e ações, especialmente na dimensão da extensão, que vêm sendo desenvolvidas no Câmpus Luzerna.

* Texto e foto: Divulgação Luzerna.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 21 de maio de 2014, às 19:22 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).