Professores e acadA?micos participam de atualizaA�A?o no IFC CamboriA?

atualizadao research essay, order zithromax. Nos dias 26 a 30 de janeiro, os acadA?micos de matemA?tica e professores das escolas da rede pA?blica e privada da regiA?o participaram do a�?Curso de atualizaA�A?o para docentes de MatemA?tica do Ensino MA�dioa�?. AtravA�s de uma parceria realizada entre o IFC CamboriA? e a UFSC, o curso foi ministrado pelo Instituto de MatemA?tica Pura e Aplicada (IMPA), do Rio de Janeiro.

AlA�m das aulas, os 25 alunos ainda receberam o livro a�?A MatemA?tica do Ensino MA�dio a�� Volume 02a�?, distribuA�do pela Sociedade Brasileira de MatemA?tica (SBM). De acordo com a professora do cA?mpus, Micheli Roloff, os participantes gostaram do curso e obtiveram um bom aproveitamento do conteA?do. a�?A prA?xima ediA�A?o do evento jA? estA? prevista para julhoa�?, ressaltou Micheli.

* Texto e foto: CECOM/CamboriA?.