Professores promovem reflexões, no Campus Fraiburgo, sobre a Ditadura Civil-Militar no Brasil

Nos dias 05 e 12 de abril de 2016, os professores, do Instituto Federal Catarinense – Campus Fraiburgo, Marluse Castro Maciel, Roberto Kittel Pohlmann e Vanderlei Cristiano Juraski, promoveram um debate sobre os 52 anos do Golpe Civil-Militar no Brasil.

Participaram das discussões alunos dos 1º e 2º anos do Ensino Médio Integrado em Informática. Contribuições dos componentes curriculares de Sociologia, Artes e História foram contempladas no encontro, pois discutiu-se sobre formas de resistência durante o regime, tal como a música. O objetivo pretendido com a atividade foi alcançado, na medida em que aos estudantes tiveram um momento de reflexão sobre o assunto.

Texto: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 20 de abril de 2016, às 18:55 por Nicole Trevisol.