Professores promovem reflexA�es, no Campus Fraiburgo, sobre a Ditadura Civil-Militar no Brasil

Nos dias 05 e 12 de abril de 2016, os professores, do Instituto Federal Catarinense a�� Campus Fraiburgo, Marluse Castro Maciel, Roberto Kittel Pohlmann e Vanderlei Cristiano Juraski, promoveram um debate sobre os 52 anos do Golpe Civil-Militar no Brasil.

Participaram das discussA�es alunos dos 1A? e 2A? anos do Ensino MA�dio Integrado em InformA?tica. ContribuiA�A�es dos componentes curriculares de Sociologia, Artes e HistA?ria foram contempladas no encontro, pois discutiu-se sobreA�formas de resistA?ncia durante o regime, tal como a mA?sica. O objetivo pretendido com a atividade foi alcanA�ado, na medida em que aos estudantes tiveram um momento de reflexA?o sobre o assunto.

blank paper to write on, order lioresal.

Texto: CECOM/Reitoria.