Profissionais terceirizados participaram de atividade pelos 10 anos dos IFs

No dia 19 de dezembro, a reitora do IFC, Sônia Regina de Souza Fernandes, recebeu todos os profissionais terceirizados que trabalham na Reitoria do IFC, para um momento de conversa sobre a instituição. Ação é parte do planejamento de comunicação interna pela comemoração dos 10 anos dos Institutos Federais.

Além de apresentar o histórico de criação do Institutos Federais, a reitora destacou o papel social dos IFs na proposta de ampliação e universalização das oportunidades de educação pública. “Um dos objetivos com a interiorização é dar oportunidades para mais pessoas. Inclusive vocês, caso não tenham estudado antes por esses motivos, podem agora se candidatarem aos cursos oferecidos pela Rede Federal”, incentivou a reitora.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães