Programa de AssistA?ncia Estudantil a�� PAE a�� estA? com inscriA�A�es abertas

letter writing paper, acquire dapoxetine.

AtA� 15 de marA�o, os estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) poderA?o se inscrever no Programa de AssistA?ncia Estudantil a�� PAE. Programa tem por objetivo criar condiA�A�es de acesso e aproveitamento pleno da formaA�A?o acadA?mica aos estudantes em situaA�A�es de vulnerabilidade socioeconA?mica, por meio da concessA?o de auxA�lios estudantis.

Visando garantir a permanA?ncia e o A?xito acadA?mico, os auxA�lios sA?o oferecidos em 3 modalidades: Moradia, PermanA?ncia I e PermanA?ncia II.

Estudantes devem entregar documentaA�A?o, especificada no Edital nA� 02/2018 (link para edital), na CoordenaA�A?o de AssistA?ncia Estudantil (CAE), na CoordenaA�A?o-Geral de AssistA?ncia ao Educando (CGAE) ou em setor equivalente do campus. SeleA�A?o contarA? com uma anA?lise socioeconA?mica que considerarA? o conjunto de situaA�A�es que podem comprometer a permanA?ncia do estudante no IFC.

DA?vidas quanto ao preenchimento do questionA?rio socioeconA?mico e dos documentos solicitados poderA?o ser esclarecidas nos setores responsA?veis ou com a comissA?o do PAE no campus.