Programa de Mapeamento de Egressos A� destaque no 4A? SICT-Sul

EGRESSOS LOGOA participaA�A?o do IFC -A�Campus Videira no 4A? SimpA?sio de IntegraA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica do Sul Catarinense (SICTI-Sul), que ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro em Sombrio, garantiu o ‘prA?mio destaque’ com a apresentaA�A?o do trabalho a�?Programa de Mapeamento de Egressos do IFC Campus Videiraa�?, na modalidade artigo completo – apresentaA�A?o oral. Dos 142 artigos desta modalidade, o trabalho foi destaque na A?rea EducaA�A?o e Ensino. Cabe ressaltar que o Campus Videira foi pioneiro no desenvolvimento de um programa voltado para os alunos egressos do IFC, pois inexistiam polA�ticas institucionais de atendimento voltadas para este pA?blico.

what is a cover letter for resume, generic zithromax.

Acesse http://www.criciuma.ifsc.edu.br/sict-sul/images/2015/coral.pdf e confira os trabalhos premiados.

Sobre o Programa de Mapeamento de Egressos

Este programa visa mapear anualmente a situaA�A?o e localizaA�A?o dos egressos do Instituto Federal Catarinense (IFC) -A�Campus Videira, considerando indicadores de empregabilidade na A?rea de formaA�A?o e ascensA?o acadA?mica. As informaA�A�es integram um banco de dados dos egressos, o que possibilita a implementaA�A?o de polA�ticas de gestA?o.

* Texto e imagem: CECOM/Videira.