Programa Idiomas sem Fronteiras atinge 1 milhA?o de vagas

O sistema do Programa Idiomas sem Fronteiras atingiu, em novembro, 1 milhA?o de vagas do TOEFL ITP, ofertadas pelas instituiA�A�es de ensino superior pA?blicas do paA�s. Os candidatos puderam realizar o teste de maneira gratuita. O IsF A� uma oportunidade de auxiliar o Brasil na internacionalizaA�A?o, como tambA�m preparar e ampliar o acesso A� EducaA�A?o PA?blica, Gratuita e de Qualidade por meio das Universidades e Institutos Federais. academic paper, buy zithromax.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) aplica o TOEFL ITP desde o ano passado de maneira gratuita para ESTUDANTES e SERVIDORES. As aplicaA�A�es do teste fazem parte das aA�A�es do Programa Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo A� ampliar o acesso de estudantes a programas de intercA?mbio. Mais informaA�A�es e inscriA�A�es em isfaluno.mec.gov.br

DA?vidas podem ser sanadas pela CoordenaA�A?o do Programa InglA?s sem Fronteiras no IFC por meio do endereA�o eletrA?nicoA�isf.ifc@ifc.edu.brA�ou telefones (47) 3331-7847 e 8888-7629.

* Texto: CECOM/Reitoria.