Programa Idiomas sem Fronteiras atinge 1 milhão de vagas

O sistema do Programa Idiomas sem Fronteiras atingiu, em novembro, 1 milhão de vagas do TOEFL ITP, ofertadas pelas instituições de ensino superior públicas do país. Os candidatos puderam realizar o teste de maneira gratuita. O IsF é uma oportunidade de auxiliar o Brasil na internacionalização, como também preparar e ampliar o acesso à Educação Pública, Gratuita e de Qualidade por meio das Universidades e Institutos Federais.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) aplica o TOEFL ITP desde o ano passado de maneira gratuita para ESTUDANTES e SERVIDORES. As aplicações do teste fazem parte das ações do Programa Idiomas sem Fronteiras, cujo objetivo é ampliar o acesso de estudantes a programas de intercâmbio. Mais informações e inscrições em isfaluno.mec.gov.br

Dúvidas podem ser sanadas pela Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras no IFC por meio do endereço eletrônico isf.ifc@ifc.edu.br ou telefones (47) 3331-7847 e 8888-7629.

* Texto: CECOM/Reitoria.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 24 de novembro de 2015, às 19:49 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).