Projeto PA?scoa SolidA?ria realiza aA�A?o em escola municipal

A PA?scoa SolidA?ria A� um projeto que faz parte do programa de extensA?o IFC SolidA?rio, desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo do terceiro semestre do Curso Subsequente em AdministraA�A?o, ministrada pelo Professor Luciano Rosa no IFC Campus SA?o Francisco do Sul. Fizeram parte do Projeto, alA�m do Professor Luciano Rosa, os discentes Amanda Schmitz, Ana Elizabeth dos Santos, Elizabete de FA?tima Pereira Patrocinio, Franciele Rei Bueno, Francine Gabriela Cardoso, Gabrieli Rosa Zuzarte, Iverson Eduardo Silveira, JA�ssica Rodrigues de Almeida, Karina Hostin Tavares, Karine Xavier de Ramos Passold Cota, LuciA�rica CA?ssia Rodrigues Ferreira, Luiza dos Santos Aristich, Marilia Dias Pinheiro, Rafaela Tavares, Rodrigo de Almeida, Silvia IgnA?cio, Thayni Dafne Marques.

Para viabilizar o projeto, os alunos contaram com doaA�A�es de toda comunidade acadA?mica do Campus SA?o Francisco do Sul (docentes, tA�cnicos educacionais e administrativos e discentes), bem como da comunidade externa, que, por meio da interferA?ncia de nossos discentes e docentes, tambA�m colaboraram, organizando, dessa forma, uma cadeia de solidariedade, com o objetivo de proporcionar aos alunos do Ensino Fundamental I, da Escola BA?sica Municipal Profa. Ida Beatriz Brunato de Camargo, um momento de felicidade ao receberem uma lembranA�a para comemorar a PA?scoa.

Com a arrecadaA�A?o, foi possA�vel atender a 250 crianA�as, da prA�-escola ao 5A? ano, dos perA�odos matutino e vespertino.

writing help, purchase clomid. Fonte: Site do Campus SFS