Projeto Páscoa Solidária realiza ação em escola municipal

A Páscoa Solidária é um projeto que faz parte do programa de extensão IFC Solidário, desenvolvido na disciplina de Empreendedorismo do terceiro semestre do Curso Subsequente em Administração, ministrada pelo Professor Luciano Rosa no IFC Campus São Francisco do Sul. Fizeram parte do Projeto, além do Professor Luciano Rosa, os discentes Amanda Schmitz, Ana Elizabeth dos Santos, Elizabete de Fátima Pereira Patrocinio, Franciele Rei Bueno, Francine Gabriela Cardoso, Gabrieli Rosa Zuzarte, Iverson Eduardo Silveira, Jéssica Rodrigues de Almeida, Karina Hostin Tavares, Karine Xavier de Ramos Passold Cota, Luciérica Cássia Rodrigues Ferreira, Luiza dos Santos Aristich, Marilia Dias Pinheiro, Rafaela Tavares, Rodrigo de Almeida, Silvia Ignácio, Thayni Dafne Marques.

Para viabilizar o projeto, os alunos contaram com doações de toda comunidade acadêmica do Campus São Francisco do Sul (docentes, técnicos educacionais e administrativos e discentes), bem como da comunidade externa, que, por meio da interferência de nossos discentes e docentes, também colaboraram, organizando, dessa forma, uma cadeia de solidariedade, com o objetivo de proporcionar aos alunos do Ensino Fundamental I, da Escola Básica Municipal Profa. Ida Beatriz Brunato de Camargo, um momento de felicidade ao receberem uma lembrança para comemorar a Páscoa.

Com a arrecadação, foi possível atender a 250 crianças, da pré-escola ao 5º ano, dos períodos matutino e vespertino.

Fonte: Site do Campus SFS