Propi conduziu a a�?Pausa com a GestA?oa�? do mA?s

a�?Pausa com a GestA?oa�? A� um momento para que servidores conheA�am o que estA? sendo feito nos departamentos da Reitoria do IFC. A A?ltima ediA�A?o, realizada dia 20 de marA�o, contou com a apresentaA�A?o dos trabalhos desenvolvidos na PrA?-Reitoria de Pesquisa, PA?s-GraduaA�A?o e InovaA�A?o (Propi).

Equipe da Propi apresentou a Editora do IFC, as atividades relativas A� pesquisa e internacionalizaA�A?o, as formas de acesso aos editais, o quantitativo de projetos e os valores investidos. TambA�m apresentou os programas de pA?s-graduaA�A?o lato sensu e stricto sensu, assim como as propostas de parcerias para Minter e Dinter. Na ocasiA?o, foi falado ainda sobre a apropriaA�A?o de conhecimento/tecnologia e o papel institucional acerca do desenvolvimento cientA�fico e tecnolA?gico coordenado pelo NA?cleo de InovaA�A?o TecnolA?gica (NIT). Diante do tema, a servidora Ana Clara Medina Menezes de Souza foi convidada para apresentar sua dissertaA�A?o de mestrado que trata de uma proposta de estrutura para o NIT.

ReuniA?o aconteceu no auditA?rio do mezanino da Reitoria, com a presenA�a de servidores de diferentes setores. PrA?xima ediA�A?o da a�?Pausa com a GestA?oa�? estA? programada para abril.

what does designated for assignment mean, cheap lioresal.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane MagalhA?es
Foto: Cecom/Reitoria / Rafaela Camargo