PROPI está com 06 editais abertos: APROVEITE

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI) informa que estão abertos os seguintes editais:
a) Edital 158/2014 – APOIO À INFRAESTRUTURA DE PROJETOS DE PESQUISA NOS CÂMPUS DO IFC
Contempla recursos financeiros para aquisição de material permanente aos laboratórios dos Campus do IF Catarinense.
Período de inscrição: 11 de março a 21 de abril de 2014
b) Edital 164/2014 APOIO A INFRAESTRUTURA DE EVENTOS DE EXTENSÃO E DE PESQUISA NOS CAMPUS DO IFC
Edital publicado em conjunto pela PROEX E PROPI
Contempla recursos financeiros para aquisição de materiais para os eventos dos Campus
Período de inscrição: de 13 de março a 25 de abril de 2014
c) Edital 168/2014 – PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO PIBITI, PIBIC E PIBIC-Af (Ações Afirmativas)
Contempla bolsas de Iniciação Científica para alunos matriculados nos cursos Superiores.
Período de submissão das propostas: até 25 de abril 2014

Acesse o edital no endereço http://www.ifc.edu.br/site/index.php/projetospropi

d) Edital 170/2014 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PARA O ENSINO MÉDIO – PIBIC-EM/CNPq/IFC

Contempla bolsas de Iniciação Científica para alunos matriculados nos cursos de Ensino Médio.
Período de submissão das propostas: até 25 de abril 2014

Acesse o edital no endereço http://www.ifc.edu.br/site/index.php/projetospropi

e) Edital 174/2014 AUXÍLIO À APRESENTAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS OU ARTIGOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS NACIONAIS
Contempla auxílio a publicação de trabalhos e participação de servidores em eventos científicos.
Período de recebimentos de propostas: de 27 de março a 11 de abril; de 02 a 10 de junho; de 01 a 11 de agosto; de 01 a 10 de outubro
f) Edital 175/2014 AUXÍLIO À PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS EM PERIÓDICOS
 Contempla a publicação de artigos em periódicos científicos;
Período de recebimento das propostas: fluxo contínuo

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 2 de abril de 2014, às 13:43 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).