Prorrogação de prazo para Submissão e Seleção de Artigos – 3º volume da Coletânea GPTAE

A Equipe Organizadora e Técnica da Coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” (GPTAE) informa que foi prorrogado, até o dia 15 de julho, o prazo para submissão e seleção de 20 artigos para compor o 3º volume da coletânea, ano de 2016.

A GPTAE tem como missão fomentar e despertar o interesse em pesquisa acadêmica e científica realizada pelos técnicos administrativos em Educação (TAE) de Instituições Públicas de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e em específico ao Ensino Superior (IES) no Brasil.

Mais informações em  https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/2016/05/12/comunicado-de-submissao-e-selecao-de-artigos-3o-volume-gptae

*Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 5 de julho de 2016, às 20:03 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).