Prorrogadas as inscriA�A�es para submissA?o de trabalhos na VI FICE

fice-siteEstA?o abertas, atA� o dia 31/07, as inscriA�A�es para apresentaA�A?o de trabalhos na VI Feira de IniciaA�A?o CientA�fica e ExtensA?o (VI FICE) do IFC CamboriA?. A FICE A� um espaA�o destinado A� consolidaA�A?o da pesquisa cientA�fica multidisciplinar no ensino mA�dio tA�cnico e superior da InstituiA�A?o. O evento tambA�m estimula a formaA�A?o de futuros pesquisadores, atravA�s do compartilhamento de experiA?ncias e divulgaA�A?o dos trabalhos de pesquisa e extensA?o.

Para submissA?o de trabalhos, os estudantes podem realizar a inscriA�A?o em duas modalidades: pA?ster e comunicaA�A?o oral. Para o PA?ster, A� necessA?rio ser aluno regularmente matriculado em cursos de nA�vel mA�dio, mA�dio profissionalizante e superior dos Institutos Federais de SC (IFC e IFSC), escolas pA?blicas estaduais e InstituiA�A�es de Ensino Superior (IEs), orientados, obrigatoriamente, por um servidor da instituiA�A?o, com a possibilidade de um coorientador com ou sem vA�nculo institucional. Na ComunicaA�A?o Oral, podem realizar a inscriA�A?o os estudantes regularmente matriculados em cursos de nA�vel superior e servidores dos Institutos Federais e demais IEs de Santa Catarina, com atividades de Pesquisas e/ou de ExtensA?o.

A novidade para este ano, segundo a coordenadora-geral do evento, Isadora Balsini Lucio, A� o credenciamento automA?tico dos primeiros lugares para a Mostra Brasileira de CiA?ncia e Tecnologia (MOSTRATEC). a�?O primeiro colocado na modalidade PA?ster (estudantes de curso de nA�vel mA�dio/tA�cnico), no formato Estande (trabalhos concluA�dos) a�� trabalho de Pesquisa a�� jA? estA? automaticamente credenciado para a MOSTRATECa�?, ressaltou. AlA�m disso, a FICE tambA�m abrirA? espaA�o para apresentaA�A?o das atividades de ensino desenvolvidas no cA?mpus CamboriA?. Para participar, A� necessA?rio preencher a ficha de inscriA�A?oA�e encaminhA?-la para o e-mail fice@ifc-camboriu.edu.br atA� o dia 31/07. ApA?s o recebimento das inscriA�A�es, a comissA?o farA? uma avaliaA�A?o do espaA�o disponA�vel e avisarA? os interessados. Os nomes indicados nas fichas serA?o utilizados para confecA�A?o de certificados de participaA�A?o.

A VI FICE acontece nos dias 02 e 03 de setembro no IFC CamboriA?. Confira mais informaA�A�es e o Edital no site: http://www.camboriu.ifc.edu.br/fice/.

* Texto e imagem: CECOM/CamboriA?. write a thesis statement, online Zoloft.