Prorrogadas inscriA�A�es para a Reditec 2014

As inscriA�A�es para a 38A? ReuniA?o de Dirigentes das InstituiA�A�es de EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica (Reditec 2014) foram prorrogadas atA� hoje (15/10/2014). O acesso ao sistema deverA? ser feito com usuA?rio e senha enviados ao dirigente mA?ximo de cada instituiA�A?o.

O novo prazo tambA�m vale para os interessados em apresentar ExperiA?ncias Exitosas a�� espaA�o em que serA?o compartilhadas as boas prA?ticas que cada Instituto Federal desenvolve para gerir a EducaA�A?o Profissional e TecnolA?gica.

Neste ano, a Reditec deverA? reunir aproximadamente 700 dirigentes de unidades da Rede Federal. O evento terA? ainda a participaA�A?o de palestrantes, estudantes e autoridades municipais, estaduais e federais. As atividades serA?o realizadas no Centro de Eventos do Hotel Plaza SA?o Rafael e no Centro de Eventos do cA?mpus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS).

ProgramaA�A?o 2014 a��A�A 38A? Reditec traz diversas inovaA�A�es. Entre elas, a Rede de ExpressA?o a�� ExposiA�A?o de Ensino, Pesquisa e ExtensA?o da Rede Federal, na qual aproximadamente 100 estudantes das instituiA�A�es organizadoras irA?o divulgar produA�A�es cientA�fica, tecnolA?gica e de inovaA�A?o. A atividade ocorrerA? no Centro de Eventos do CA?mpus Porto Alegre, nos dias 11 e 12 de novembro. O objetivo A� oportunizar um espaA�o para exposiA�A?o, apresentaA�A?o e discussA?o de trabalhos, estudos e resultados de projetos.

Outra atraA�A?o serA? a III Cobre a�� CompetiA�A?o Brasileira de RobA?tica Educacional, fruto do projeto ROBOCETI (RobA?tica como Instrumento de CapacitaA�A?o dos Institutos Federais em CiA?ncia, EducaA�A?o, Tecnologia e InovaA�A?o), que tem como objetivo promover a pesquisa de robA?tica nos Institutos Federais atravA�s de nA?cleos de trabalhos espalhados geograficamente, porA�m, realizando atividades de forma integrada.

O evento serA? realizado de 10 a 13 de novembro na capital gaA?cha, em Porto Alegre.

Para mais informaA�A�es, acompanhe a pA?gina da Reditec no facebook: /reditec2014 e o perfil no twitter: @reditec2014.

A�Texto: Assessoria de ComunicaA�A?o/Conif. write reviews, buy dapoxetine online.