Publicados os regulamentos para XII Micti e V IFCultura

Nos dias 13 e 14 de novembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) realizará a XII Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI) e V IFCultura. Este ano, as atividades serão no IFC Campus Brusque e no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque (SC).

Exclusivo a estudantes regularmente matriculados no IFC, o IFCultura visa incentivar a cultura, o crescimento profissional, científico e tecnológico nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação, bem como a enriquecer os espaços educacionais.

Enquanto que a Micti é um evento científico de exposição multidisciplinar promovido com o propósito de divulgar, à comunidade interna e externa, os resultados de projetos de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação, desenvolvidos no IFC. Nesta edição, a Micti traz novidades na programação com dois eventos concomitantes: Epromundo (Mostra de Inovação e Mostra dos Campi) e IFC.Ação.

Inscrições

Na próxima segunda, dia 5, iniciam-se as inscrições para apresentações culturais e artísticas do IFCultura e ainda para as submissões dos trabalhos de pesquisa (PIBIC, PIBIC-Af, PIBIC-EM e PIBITI); trabalhos de ensino, de pesquisa e de extensão indicados pelos campi do IFC e também para os trabalhos dos programas institucionais (PET, Pibid e RP). Os interessados devem ler os regulamentos disponíveis no site do evento e realizar as inscrições, para estas categorias, até 30 de agosto.

De acordo com o regulamento da Micti, as inscrições para trabalhos ampla concorrência de ensino, de pesquisa e de extensão (comunidade interna e externa) e para Epromundo serão aceitas de 9 a 27 de setembro. Já os participantes como ouvintes e para IFC.Ação devem se inscrever entre 16 de outubro e 13 de novembro.

Confira todas as informações aqui no site da XII Micti e V IFCultura.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Poliana Souza