QUIMAsSICA agita o CA?mpus AvanA�ado Sombrio

article write, cheap Zoloft.

???????????????????????????????Buscando dinamizar o aprendizado dos conceitos quA�micos previstos no currA�culo escolar, as 3A? sA�ries do Curso TA�cnico em InformA?tica, orientadas pela docente da disciplina de quA�mica A�ria Cardoso, participaram na tarde do A?ltimo dia 24 de junho do QUIMAsSICA.

Divididos em pequenos grupos, os estudantes foram motivados a prepararem parA?dias de canA�A�es brasileiras que abordassem os mais diversos conteA?dos relacionados A� quA�mica vistos no decorrer do Curso.

ApA?s toda a preparaA�A?o, com letra e mA?sica na ponta da lA�ngua, os estudantes realizaram as apresentaA�A�es e foram avaliados por banca composta pelas professoras Margarete Farias e Alini Antonelli e pelo Diretor do CA?mpus, prof. Anderson Sartori, que pontuaram as composiA�A�es a partir dos critA�rios de coerA?ncia, criatividade, originalidade, caracterizaA�A?o do grupo e harmonia da letra e mA?sica.

Ao tA�rmino das apresentaA�A�es, duas surpresas: os estudantes homenagearam e presentearam a prof. A�ria pela passagem de seu aniversA?rio e a profa. A�ria presenteou os estudantes com um delicioso coquetel, tendo em vista o sucesso e o comprometimento na realizaA�A?o da atividade.

* Texto e fotos: CECOM/Sombrio.