QUIMÚSICA agita o Câmpus Avançado Sombrio

???????????????????????????????Buscando dinamizar o aprendizado dos conceitos químicos previstos no currículo escolar, as 3ª séries do Curso Técnico em Informática, orientadas pela docente da disciplina de química Éria Cardoso, participaram na tarde do último dia 24 de junho do QUIMÚSICA.

Divididos em pequenos grupos, os estudantes foram motivados a prepararem paródias de canções brasileiras que abordassem os mais diversos conteúdos relacionados à química vistos no decorrer do Curso.

Após toda a preparação, com letra e música na ponta da língua, os estudantes realizaram as apresentações e foram avaliados por banca composta pelas professoras Margarete Farias e Alini Antonelli e pelo Diretor do Câmpus, prof. Anderson Sartori, que pontuaram as composições a partir dos critérios de coerência, criatividade, originalidade, caracterização do grupo e harmonia da letra e música.

Ao término das apresentações, duas surpresas: os estudantes homenagearam e presentearam a prof. Éria pela passagem de seu aniversário e a profa. Éria presenteou os estudantes com um delicioso coquetel, tendo em vista o sucesso e o comprometimento na realização da atividade.

* Texto e fotos: CECOM/Sombrio.

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 2 de julho de 2015, às 17:04 por Nicole Trevisol.