Realizado V ENBI

V ENBI-Encontro de Bibliotecarios do IFC.Entre os dias 12 e 14 de novembro aconteceu o 5A? Encontro de BibliotecA?rios do IFC (ENBI). O primeiro dia do evento foi realizado no CA?mpus Araquari, paralelamente A� VII MICTI, e os demais no CA?mpus SA?o Francisco do Sul. O objetivo principal foi promover a interaA�A?o e articulaA�A?o dos bibliotecA?rios do IFC como forma de melhorar a qualidade dos serviA�os e produtos oferecidos pelas bibliotecas.

O ENBI oportuniza um momento de aprendizado a todos. a�?Por meio de palestras, compartilhamento de experiA?ncias exitosas, relatos dos desafios enfrentados em cada biblioteca delineia-se as diretrizes do planejamento integrado 2015a�?, salienta Marouva Faqueti, coordenadora do Sistema de Bibliotecas do IFC.

A palestra inicial abordou o tema a�?RepositA?rios Institucionaisa�? e, ao final, pode-se refletir com os presentes sobre a relevA?ncia da implantaA�A?o de um RepositA?rio Institucional do IFC e discutir formas de se caminhar para sua efetivaA�A?o.

Mais informaA�A�es sobre o ENBI em http://eventos.ifc.edu.br/enbi/

* Texto: CECOM/Reitoria.

what is a persuasive essay, generic zithromax.

** Foto: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário