RegiA?o Sul recebe o III EFAMuC

ii-efamucUma equipe composta por diversos voluntA?rios de instituiA�A�es governamentais e nA?o-governamentais estA? empenhada na concretizaA�A?o do III Encontro de FenA?menos Naturais, Adversidades e MudanA�as ClimA?ticas da regiA?o Sul (EFAMuC), evento que ocorre nesta quinta e sexta-feira (06 e 07), no salA?o do GrA?mio Fronteira, em AraranguA?.

O sul de Santa Catarina foi o Epicentro do furacA?o Catarina, o primeiro e A?nico do AtlA?ntico Sul, por este motivo, renomados palestrantes estarA?o expondo suas ideias e teses e o pA?blico atingido terA? a oportunidade de buscar respostas para entender as ocorrA?ncias resultantes da violA?ncia das A?guas e dos ventos, que tantos transtornos sociais e prejuA�zos econA?micos causaram A� regiA?o afetada.

A organizaA�A?o do III EFAMuC estA? sob a responsabilidade da ONG SA?cios da Natureza, da UFSC, do IFSC, do IFC, da PMA e da Defesa Civil. O evento estA? sendo patrocinado pela PMA, FAPESC, TSGA e ELETROSUL, com apoio logA�stico da UFSC e do IFSC.

No Portal do Evento vocA? acompanha a programaA�A?o oficial e mais informaA�A�es: http://www.iiiefamuc.blogspot.com.br/?view=sidebar

FaA�a aqui sua inscriA�A?o: how to write a conclusion for a research paper, dapoxetine without prescription. http://goo.gl/forms/fDPTE0pM9U

* Texto: CECOM/Santa Rosa do Sul.

** Imagem: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário