Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Reitor participa de Colóquio Internacional

O reitor Francisco Sobral participa, nesta quinta-feira (28/11), de Mesa de Debates durante o XIII Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária nas Américas, realizado este ano em Buenos Aires, Argentina. O evento é realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), por meio do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), em parceria com a Universidade Nacional de Mar del Plata (UNMdP), Associação de Especialistas em Gestão da Educação Superior (AEGES), Universidade Nacional de Tres de Febrero (UNTREF), Universidad Tecnologica Nacional (UTN), Universidade Tecnológica Intercontinental (UTIC), Universidade Nacional de Caaguazú (UCA), Universidad Veracruzana (UV), e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

O tema central do XIII Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária nas Américas é: Desempenho Acadêmico e Eficácia Social da Universidade.

Mais informações em http://www.coloquio.ufsc.br/

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quinta-feira, 28 de novembro de 2013, às 13:46 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: