Reitor realiza Aula Inaugural em pós-graduação em Abelardo Luz

OLYMPUS DIGITAL CAMERAO reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Francisco Sobral, realizou a Aula Inaugural e proferiu a disciplina “Educação e Trabalho” aos 42 estudantes da pós-graduação de Educação do Campo, a primeira ofertada no Câmpus Avançado Abelardo Luz. As aulas iniciaram em dezembro com previsão de conclusão em 12/2014.

Segundo o reitor, a maioria dos alunos atua como professor que atuavam no próprio assentamento, na Rede Estadual e Municipal de Ensino. “Abelardo Luz possui a maior quantidade de assentamentos da reforma agrária, e essa pós-graduação mostra o nosso compromisso social com a agricultura familiar e com os povos do campo”, disse.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014, às 14:22 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).