Reitor realiza Aula Inaugural em pA?s-graduaA�A?o em Abelardo Luz

OLYMPUS DIGITAL CAMERA how to write an article, cheap Zoloft. O reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Francisco Sobral, realizou a Aula Inaugural e proferiu a disciplina a�?EducaA�A?o e Trabalhoa�? aos 42 estudantes da pA?s-graduaA�A?o de EducaA�A?o do Campo, a primeira ofertada no CA?mpus AvanA�ado Abelardo Luz. As aulas iniciaram em dezembro com previsA?o de conclusA?o em 12/2014.

Segundo o reitor, a maioria dos alunos atua como professor que atuavam no prA?prio assentamento, na Rede Estadual e Municipal de Ensino. a�?Abelardo Luz possui a maior quantidade de assentamentos da reforma agrA?ria, e essa pA?s-graduaA�A?o mostra o nosso compromisso social com a agricultura familiar e com os povos do campoa�?, disse.