Reitor Sobral participa da III Feira Nacional de MatemA?tica

O reitor Francisco Sobral participa no dia 25/09, quinta-feira, da cerimA?nia de abertura da III Feira Nacional de MatemA?tica, que acontece de 24 a 27 de setembro no Museu de CiA?ncia e Tecnologia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O IFC, atravA�s da PROEX, A� parceiro da III Feira Nacional de MatemA?tica, e para o reitor Sobral essa parceria primordial. “O IFC A� apoiador das feiras de matemA?tica e A� fundamental estarmos inseridos em ambientesA�cientA�fico-cultural que promovem o debate educativos”, disse.

MAIS

Podem participar como expositores, estudantes matriculados na EducaA�A?o BA?sica (EducaA�A?o Infantil, Ensino Fundamental e Ensino MA�dio), EducaA�A?o Superior, EducaA�A?o Especial e professores das instituiA�A�es das redes pA?blicas e privadas, bem como a comunidade brasileira.

O convA?nio A� celebrado com a FURB a parceria acontece da seguinte forma: professora FA?tima Peres Zago de Oliveira/Rio do Sul, coordenaA�A?o geral da avaliaA�A?o; confecA�A?o conjunta com a UNEB do projeto de recursos junto ao CNPq; membro do comitA? cientA�fico; professora Araceli GonA�alves, responsA?vel em conjunto com o LaboratA?rio de MatemA?tica da FURB pelas inscriA�A�es; membro do comitA? cientA�fico; professora Katia Hardt Sieweert, coordenadora do ComitA? CientA�fico.

essay papers, acquire zithromax.

Confira a programaA�A?o e demais informaA�A�es emA�http://feiradematematica.uneb.br/

Mais informaA�A�es sobre as Feiras de MatemA?tica e o IFC em

http://informativo.ifc.edu.br/feira-de-matematica-socializa-pesquisa-e-resultados/

http://noticias.ifc.edu.br/2014/09/17/ifc-e-parceiro-da-feira-nacional-de-matematica/

* Texto: CECOM/Reitoria.

 

Deixe um comentário