Brasil – Governo Federal – Ministério da Educação

Reitor Sobral participa da III Feira Nacional de Matemática

O reitor Francisco Sobral participa no dia 25/09, quinta-feira, da cerimônia de abertura da III Feira Nacional de Matemática, que acontece de 24 a 27 de setembro no Museu de Ciência e Tecnologia da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

O IFC, através da PROEX, é parceiro da III Feira Nacional de Matemática, e para o reitor Sobral essa parceria primordial. “O IFC é apoiador das feiras de matemática e é fundamental estarmos inseridos em ambientes científico-cultural que promovem o debate educativos”, disse.

MAIS

Podem participar como expositores, estudantes matriculados na Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), Educação Superior, Educação Especial e professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como a comunidade brasileira.

O convênio é celebrado com a FURB a parceria acontece da seguinte forma: professora Fátima Peres Zago de Oliveira/Rio do Sul, coordenação geral da avaliação; confecção conjunta com a UNEB do projeto de recursos junto ao CNPq; membro do comitê científico; professora Araceli Gonçalves, responsável em conjunto com o Laboratório de Matemática da FURB pelas inscrições; membro do comitê científico; professora Katia Hardt Sieweert, coordenadora do Comitê Científico.

Confira a programação e demais informações em http://feiradematematica.uneb.br/

Mais informações sobre as Feiras de Matemática e o IFC em

http://informativo.ifc.edu.br/feira-de-matematica-socializa-pesquisa-e-resultados/

http://noticias.ifc.edu.br/2014/09/17/ifc-e-parceiro-da-feira-nacional-de-matematica/

* Texto: CECOM/Reitoria.

 

Compartilhar Facebook Compartilhar Twitter

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 24 de setembro de 2014, às 18:23 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).

Últimas notícias: