Reitora assina Termo de Acordo com seA�A�es sindicais que atuam no IFC

IMG_1425Na tarde de 20 de fevereiro, a reitora do Instituto Federal Catarinense (IFC) SA?nia Fernandes recebeu os representantes das seA�A�es sindicais que atuam no IFC: SeA�A?o ConcA?rdia, SeA�A?o Sinasefe Litoral (Reitoria/Araquari/Blumenau/Brusque/ CamboriA?/SA?o Bento do Sul/SA?o Francisco do Sul), SeA�A?o Santa Rosa do Sul/Sombrio e SeA�A?o Fraiburgo/Luzerna/Videira com o objetivo assinar o Termo de Acordo com a Reitoria do IFC para ajustar as condiA�A�es de atividades regulares dos servidores do IFC apA?s o encerramento dos movimentos de mobilizaA�A?o/paralisaA�A?o das referidas SeA�A�es.

Confira AQUI o documento completo contendo as deliberaA�A�es para a Reitoria e os campi de Araquari, Blumenau, CamboriA?, luzerna, Santa Rosa do Sul, Sombrio e Videira. O documento conclui dizendo que a�?pela realidade exposta acordam as partes que as atividades foram consideradas repostas, sem prejuA�zo as atividades acadA?micas e administrativas, bem como ao erA?rio e a remuneraA�A?o dos servidoresa�?.

Confira AQUI o Termo de Acordo deA�mobilizaA�A?o/paralisaA�A?oA�2016

Saiba mais em purdue apa, order clomid. http://informativo.ifc.edu.br/reitoria-do-ifc-recebe-secoes-sindicais-para-tratar-da-reposicao-de-horas-e-atividades/

*Texto e foto: Cecom/Reitoria.

Deixe um comentário