Reitoria organiza visita ao Museu da A?gua

A Reitoria do IFC, por meio da CoordenaA�A?o de Desenvolvimento de Pessoal, estA? organizando um evento alusivo ao dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 05 de junho. A partir das 8 horas do dia 05/06, os servidores da Reitoria estarA?o reunidos e caminharA?o atA� o Museu da A?gua de Blumenau, localizado na Rua Lages, s/nA? – Boa Vista. O percurso A� fA?cil e levarA? cerca de 30 minutos (1,9km).

A sede do Museu da A?gua A� a primeira estaA�A?o de tratamento construA�da em Blumenau, que o torna A?nico no Brasil. No Museu o visitante pode conhecer todas as etapas do processo de coleta e purificaA�A?o da A?gua, atA� sua distribuiA�A?o na rede pA?blica de abastecimento. O mirante da estaA�A?o proporciona uma vista panorA?mica da cidade. Saiba mais como agendar um horA?rio e contatos acessando http://turismoblumenau.com.br/o-que-fazer/museus/museu-da-agua/detalhe

A visitaA�A?o contarA? com um guia e A� gratuita. Ainda, vai incentivar que os servidores pratiquem atividades fA�sicas, como pequenas caminhadas.

museu-agua

write my essay, acquire zithromax. *Texto: Cecom/Reitoria.

**Foto: DivulgaA�A?o/A�Fernando Schneider.

 

Deixe um comentário