Reitoria realiza curso sobre ElaboraA�A?o de Indicadores de Desempenho Institucional

img_9913A Reitoria do Instituto Federal Catarinense (IFC) recebeu, nos dias 29 e 30 de agosto, os gestores da instituiA�A?o, que participaramA�de um curso sobre a ElaboraA�A?o de Indicadores de Desempenho Institucional, ministrado pelo professor do IFSC e instrutor do Enap, Marco AntA?nio Neiva Koloski.

A reitora, os prA?-reitores, os diretores-gerais e os diretores de Departamento de Ensino receberam capacitaA�A?o para elaborar os indicadores atrelados aos objetivos estratA�gicos do IFC.

Ao todo, participaram 26 gestores que puderam saber mais sobre a importA?ncia do uso desses indicadores como forma de mensurar o trabalho desenvolvido pelos diversos setores da instituiA�A?o.

De acordo com a CoordenaA�A?o de Desenvolvimento de Pessoal, organizadora da capacitaA�A?o, espera-se, com essa aA�A?o, uma mensuraA�A?o das atividades realizadas no IFC. a�?Por meio dos indicadores de desempenho, podemos analisar as atividades, propor correA�A�es ou redirecionar as aA�A�es, com vistas a atender os objetivos estratA�gicos do IFCa�?, explicaA�Roni Pichetti.

Essa capacitaA�A?o A� uma preparaA�A?o para o Planejamento EstratA�gico do IFC, anos 2017-2020. Isso porque o curso de ElaboraA�A?o de Indicadores de Desempenho Institucional estA? relacionado A� confecA�A?o dos objetivos estratA�gicos da instituiA�A?o. a�?Essa atividade nos permitirA? corrigir as aA�A�es desalinhadas e impulsionar aA�A�es favorA?veis, para que os objetivos planejados sejam atingidosa�?, reforA�a Pichetti.

*Texto e fotos: Cecom/Reitoria.

peer reviewed journal articles, dapoxetine online.

Deixe um comentário