Representantes do IFC se reA?nem com prefeito de Blumenau

reuniao-prefeito-BNU4Na tarde de quinta-feira (16/02), o reitor em exercA�cio do Instituto Federal Catarinense (IFC), Robert Lenoch, a diretora-geral do Campus Blumenau, Marilane Maria Wolff Paim, o diretor de AdministraA�A?o e Planejamento, Stefano Moraes de Marco, e a chefe de gabinete, Suzan Kaestner, reuniram-se com o prefeito de Blumenau, NapoleA?o Bernardes.

A diretora-geral destacou a importA?ncia da instituiA�A?o para o desenvolvimento da regiA?o, falou sobre os cursos oferecidos e convidou o prefeito para visitar a Reitoria e o campus. A assessoria do prefeito adiantou que a visita institucional deve ocorrer em marA�o, na companhia da secretA?ria de EducaA�A?o do municA�pio.

Durante a reuniA?o, tambA�m foram solicitados a ampliaA�A?o dos pontos de A?nibus ao redor do Instituto e a implantaA�A?o de placas de sinalizaA�A?o indicativa, que orientarA?o aos motoristas o destino e o sentido do IFC Campus Blumenau.

Esta A� a segunda visita que a diretora-geral faz A� prefeitura. A primeira ocorreu em 2016. a�?NA?s viemos aqui para agradecer pelo atendimento A�s nossas demandas no ano passado, que propiciaram melhoria da infraestrutura do campus, e para reforA�ar a importA?ncia de se manter um bom relacionamento entre os dois A?rgA?os pA?blicosa�?, afirmou Marilane.

article writing, zithromax reviews.

*Texto e fotos: Cecom/Blumenau.