Representantes do IFC se reúnem com prefeito de Blumenau

reuniao-prefeito-BNU4Na tarde de quinta-feira (16/02), o reitor em exercício do Instituto Federal Catarinense (IFC), Robert Lenoch, a diretora-geral do Campus Blumenau, Marilane Maria Wolff Paim, o diretor de Administração e Planejamento, Stefano Moraes de Marco, e a chefe de gabinete, Suzan Kaestner, reuniram-se com o prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes.

A diretora-geral destacou a importância da instituição para o desenvolvimento da região, falou sobre os cursos oferecidos e convidou o prefeito para visitar a Reitoria e o campus. A assessoria do prefeito adiantou que a visita institucional deve ocorrer em março, na companhia da secretária de Educação do município.

Durante a reunião, também foram solicitados a ampliação dos pontos de ônibus ao redor do Instituto e a implantação de placas de sinalização indicativa, que orientarão aos motoristas o destino e o sentido do IFC Campus Blumenau.

Esta é a segunda visita que a diretora-geral faz à prefeitura. A primeira ocorreu em 2016. “Nós viemos aqui para agradecer pelo atendimento às nossas demandas no ano passado, que propiciaram melhoria da infraestrutura do campus, e para reforçar a importância de se manter um bom relacionamento entre os dois órgãos públicos”, afirmou Marilane.

*Texto e fotos: Cecom/Blumenau.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017, às 15:58 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).