Resultado Parcial do Programa de AssistA?ncia Estudantil (PAE) a�� Edital nA? 210/2017

OA�resultado parcialA�identifica que o estudante possui perfil de acordo com o PAE. Os estudantes prA�-selecionados devem aguardar o resultado final, que apresentarA? a relaA�A?o de contemplados com os auxA�lios estudantis e os estudantes em lista de espera. OA�resultado finalA�serA? publicado nesta pA?gina no diaA�06/09/2017. Nesta ocasiA?o, serA?o divulgados os prA?ximos procedimentos em relaA�A?o A� assinatura do termo de compromisso e dados bancA?rios dos estudantes contemplados.

A� de inteira responsabilidade do estudante acompanhar todas as publicaA�A�es, pois nA?o serA? encaminhada correspondA?ncia de cunho individual, sob forma de aviso ou lembrete, sobre prazos e procedimentos constantes no Edital.

Confira oA�Resultado ParcialA�do Programa de AssistA?ncia Estudantil:

Campus Abelardo Luz:A�ensino mA�dio/tA�cnico

CampusA�Araquari:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Blumenau:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Brusque:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�CamboriA?:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�ConcA?rdia:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Fraiburgo:A�ensino mA�dio/tA�cnico

CampusA�Ibirama: (nA?o houve estudantes inscritos)

CampusA�Luzerna:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Rio do Sul:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Santa Rosa do Sul:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

online presentation, order zithromax. CampusA�SA?o Bento do Sul:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�SA?o Francisco do Sul:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Sombrio:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

CampusA�Videira:A�ensino mA�dio/tA�cnicoA�/A�ensino superior

Os recursos deverA?o ser entregues em formulA?rio especA�fico direto na CGAE/CAE de cadaA�campusA�entre os dias 31/08/2017 a 01/09/2017. A anA?lise dos recursos serA? realizada por uma comissA?o, que deverA? apresentar resultado final atA� o dia 05/09/2017.

Todas as informaA�A�es podem ser conferidas emA�http://estudante.ifc.edu.br/2017/08/30/resultado-parcial-do-programa-de-assistencia-estudantil-pae-edital-no-2102017/

*Texto: DivulgaA�A?o/CGPPE.