Reta final: PrA?mio Desafio da Sustentabilidade

O projeto Desafio da Sustentabilidade estA? chegando ao fim. O cadastro de ideias referentes ao consumo consciente da A?gua em InstituiA�A�es Federais encerra-se no dia 03/02/2015 e o da economia de energia elA�trica em InstituiA�A�es Federais no dia 05/02/2015.A iniciativa, que faz parte do PrA?mio Ideia, cria um cadastro de ideias que visam a melhoria no uso racional dos recursos pA?blicos, premiando as InstituiA�A�es Federais de Ensino que obtiverem a maior pontuaA�A?o.

O Instituto Federal Catarinense chega vitorioso nesta reta final. O cadastro de ideias do IFC comeA�ou tardiamente, quando jA? contavam 30 dias do inA�cio da disputa. Mesmo assim, com o empenho dos servidores de todos os cA?mpus, o IFC se mantA�m desde entA?o em oitavo lugar na classificaA�A?o.Temos atA� dia 03/02 para fortalecer a nossa aA�A?o e tentar conquistar a sA�tima posiA�A?o.

Apesar do encerramento do projeto Desafio da Sustentabilidade, o pensamento sustentA?vel deve permanecer durante todo o tempo, buscando ideias que contribuam para o uso racional dos recursos pA?blicos e o estabelecimento de uma consciA?ncia coletiva socioambiental.

benefits of homework, lioresal without prescription. * Texto: CECOM/Reitoria.

Deixe um comentário