Reunião Codir contou com representantes das diretorias de Administração e Planejamento e de Ensino

Nos dias 3 e 4 de julho, os membros do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFC, a reitora Sônia Regina de Souza Fernandes, os pró-reitores e os diretores-gerais dos campi, participaram da reunião do Colégio ampliada com a participação das diretorias de Administração e Planejamento (DAP) e de Ensino (DDE). Devido ao número de participantes, as atividades foram realizadas no auditório do IFSC Gaspar, cidade vizinha a Blumenau.

Na manhã do dia 4, Dilvo Ristoff apresentou a palestra “A democratização do campus: os desafios da avaliação da educação superior em contexto de expansão e inclusão”. Ristoff é professor titular aposentado da Universidade Federal de Santa Catarina e, atualmente, é diretor de Políticas e Programas de Graduação do MEC.

Além da palestra, a pauta foi composta pelos seguintes assuntos: Gerenciamento de Pessoas (Prodin/DGP); Comunicação da Reitora; Planejamento estratégico: Metas Globais (Prodin); Tratamento e orientação dos procedimentos relativos às denúncias relacionadas ao tema drogas (Procuradoria/Gabinete/Proen). Após o encerramento, os membros do Codir participaram da abertura dos jogos dos estudantes – JIFC, no Sesi de Blumenau.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães
Foto: Gabinete/IFC