ReuniA?o da ComissA?o Interna de SupervisA?o (CIS) acontece no Campus ConcA?rdia

presentation define, lioresal online.

FOTO ReuniA?o CIS - ConcA?rdiaNos dias 18 e 19 de maio, estiveram reunidos, no Campus ConcA?rdia, os representantes locais da CIS/ComissA?o Interna de SupervisA?o do IFC, para a ReuniA?o ordinA?ria referente ao calendA?rio 2016.

Dentre as pautas discutidas, relacionadas A� carreira dos servidores tA�cnico-administrativos, destaque-se a alteraA�A?o da ResoluA�A?o nA�031/2012 (PIQIFC), a alteraA�A?o da ResoluA�A?o nA�009/2013 (Normas de afastamento) e o posicionamento do grupo sobre a revisA?o da Portaria nA�3.287/2013 (flexibilizaA�A?o da jornada de trabalho dos TAEs).

Outro momento importante da reuniA?o foi a socializaA�A?o, pelos membros da Equipe Diretiva da CIS, Rodrigo GonA�alves e Fabiano Oliveira, sobre a participaA�A?o destes no SeminA?rio do Plano de Carreira dos TA�cnicos Administrativos em EducaA�A?o, promovido pela UFRGS, ocorrido no A?ltimo dia 09/05/2016 na cidade de Porto Alegre (RS).

A CIS ressalta a importA?ncia da constante participaA�A?o de todo o corpo TA�cnico Administrativo nas discussA�es e se coloca A� disposiA�A?o atravA�s dos representantes nos campi e pelo e-mail: cis@ifc.edu.br.

Texto: Cecom/Reitoria.A�

Deixe um comentário