ReuniA?o do Sistema de Bibliotecas do IFC

bibliotecas at the movies, buy dapoxetine. Nos dias 29 e 30 de marA�o ocorreu na Reitoria o Conselho dos Representantes das bibliotecas do IFC (COREB), com bibliotecA?rios de todos os campi do IFC.A�Neste encontro, a pauta principal foi a organizaA�A?o da lista trA�plice para indicaA�A?o do coordenador do Sistemas de Bibliotecas (SIBI), para os prA?ximos dois anos. Sendo a bibliotecA?ria de Ibirama, Eliane Orelo, eleita para a funA�A?o e como substituta, a BibliotecA?ria de ConcA?rdia, NA?uria Fontana.

TambA�m ocorreram debates a respeito da utilizaA�A?o do sistema SIG PatrimA?nio Biblioteca, com treinamento ministrado aos participantes, pelo sr. Murilo CA�sar dos Santos, da Assessoria de GestA?o, PROAD e do sr. PlA�nio Garcia, Analista de Tecnologia da InformaA�A?o.

Outros assuntos foram debatidos com a participaA�A?o do coordenador de PolA�ticas e Programas de Ensino, Reginaldo PlA?cido, qual o SIBI estA? subordinado na Reitoria e o diretor de Tecnologia de InformaA�A?o, Marcos Malfatti, que tratou especificamente sobre as mudanA�as futuras no sistema de bibliotecas e suas consequA?ncias com a possA�vel adoA�A?o do sistema SIG pela instituiA�A?o. Ainda durante o encontro, foram reestruturados grupos de trabalhos para analisar e repensar serviA�os das bibliotecas, visando o melhor atendimento ao pA?blico-alvo.

*Texto e foto: DivulgaA�A?o.

Deixe um comentário