Revista Brasileira de Iniciação Científica recebe artigos

A Revista Brasileira de Iniciação Científica é uma publicação da  Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFSP Campus  Itapetininga, que tem por objetivo promover a divulgação da produção  acadêmica de alunos envolvidos em Programas de Iniciação Científica. A Revista tem como público-alvo alunos participantes de Programas de  Iniciação Científica de instituições de ensino, com periodicidade quadrimestral e publica artigos resultado de  Projetos de Iniciação Científica.

A Revista Brasileira de Iniciação Científica está recebendo artigos de  alunos de Iniciação Científica para as edições de 2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da revista http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/about
Outros dados em 6º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica (CINTEC)

* Texto: Divulgação.

Esta notícia foi editada na terça-feira, 8 de setembro de 2015, às 19:49 por Nicole Trevisol.