Revista Brasileira de IniciaA�A?o CientA�fica recebe artigos

A Revista Brasileira de IniciaA�A?o CientA�fica A� uma publicaA�A?o daA� Coordenadoria de Pesquisa, InovaA�A?o e PA?s-GraduaA�A?o do IFSP CampusA� Itapetininga, que tem por objetivo promover a divulgaA�A?o da produA�A?oA� acadA?mica de alunos envolvidos em Programas de IniciaA�A?o CientA�fica. A Revista tem como pA?blico-alvo alunos participantes de Programas deA� IniciaA�A?o CientA�fica de instituiA�A�es de ensino, com periodicidade quadrimestral e publica artigos resultado deA� Projetos de IniciaA�A?o CientA�fica.

A Revista Brasileira de IniciaA�A?o CientA�fica estA? recebendo artigos deA� alunos de IniciaA�A?o CientA�fica para as ediA�A�es de 2016.

Mais informaA�A�es podem ser obtidas pelo site da revista write a good cover letter, generic dapoxetine. http://itp.ifsp.edu.br/ojs/index.php/IC/about
Outros dados em 6A? Congresso de IniciaA�A?o CientA�fica e TecnolA?gica (CINTEC)

* Texto: DivulgaA�A?o.