Rio do Sul forma Primeira Turma de CiA?ncia da ComputaA�A?o

BCC - WEBO Instituto Federal Catarinense (IFC) CA?mpus Rio do Sul realizou no dia 26 de agosto a colaA�A?o de grau em gabinete de trA?s acadA?micos do Curso de Bacharelado em CiA?ncia da ComputaA�A?o. A solenidade ocorreu na Unidade Urbana e contou com a presenA�a de familiares, colegas e dos professores do curso.
Segundo o coordenador do curso, FA?bio Alexandrini, o Curso tem importA?ncia regional na preparaA�A?o de mA?o de obra qualificada para atuar em projetos de Tecnologia da InformaA�A?o e ComunicaA�A?o atuando em Redes de Computadores e ComputaA�A?o em Nuvem, Desenvolvimento de Softwares para Web e Mobile, Softwares EspecA�ficos com uso de InteligA?ncia Artificial. “Fizemos um A?timo trabalho e acredito que isso esteja sendo mostrado na rA?pida inserA�A?o no mundo do trabalho, pois jA? estA?o empregados eA� agora recebem o diploma”, salientou Alexandrini.
Segundo o diretor geral, Oscar Harthmann, essa A� a primeira formatura do curso e o mesmo aproveitou o momento para parabenizar a todos os professores, tA�cnicos e aos que estiveram mobilizados para que a CiA?ncia da ComputaA�A?o fosse um sucesso. Os alunos formados sA?o: Cintia Cristina Faez da Silva, Jean FelipeA� Diel e Maria Elena Villa Real.

BCC - WEB 2
critical thinkings, order clomid.

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.