Rio do Sul forma Primeira Turma de Ciência da Computação

BCC - WEBO Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Rio do Sul realizou no dia 26 de agosto a colação de grau em gabinete de três acadêmicos do Curso de Bacharelado em Ciência da Computação. A solenidade ocorreu na Unidade Urbana e contou com a presença de familiares, colegas e dos professores do curso.
Segundo o coordenador do curso, Fábio Alexandrini, o Curso tem importância regional na preparação de mão de obra qualificada para atuar em projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação atuando em Redes de Computadores e Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Softwares para Web e Mobile, Softwares Específicos com uso de Inteligência Artificial. “Fizemos um ótimo trabalho e acredito que isso esteja sendo mostrado na rápida inserção no mundo do trabalho, pois já estão empregados e  agora recebem o diploma”, salientou Alexandrini.
Segundo o diretor geral, Oscar Harthmann, essa é a primeira formatura do curso e o mesmo aproveitou o momento para parabenizar a todos os professores, técnicos e aos que estiveram mobilizados para que a Ciência da Computação fosse um sucesso. Os alunos formados são: Cintia Cristina Faez da Silva, Jean Felipe  Diel e Maria Elena Villa Real.

BCC - WEB 2

* Texto e fotos: CECOM/Rio do Sul.

Esta notícia foi editada na quarta-feira, 10 de setembro de 2014, às 17:13 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).