Rio do Sul realiza colóquios integrados

?

O Projeto Colóquios integrados sobre questões educacionais contemporâneas, desenvolvido pela Coordenação do Curso de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Rio do Sul e trouxe em sua primeira proposta do ano de 2017, Mário Cezar da Silveira – graduado em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional, com experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em acessibilidade – para tratar da temática sobre “Educação Especial, Educação Inclusiva e Acessibilidade: Provocativos para um mundo melhor”.

O Colóquio foi organizado como forma de boas-vindas aos alunos dos cursos de licenciatura da Unidade Urbana, demais membros da comunidade educativa – docentes e técnicos – e como forma de compartilhar com a comunidade externa parte do que é realizado junto à instituição, em especial, junto aos Cursos de Licenciatura: Pedagogia, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física.

O evento ocorreu no dia 21/03 e o público que compareceu no auditório da Unidade Urbana se emocionou e saiu sensibilizado com a oportunidade de rever paradigmas em relação ao tema, além de apreciar, na abertura do evento, a apresentação do Coral da APAE – Rio do Sul/SC.

Mais informações sobre o Projeto estão disponíveis no link: http://pedagogia.ifc-riodosul.edu.br/coloquios-integrados-sobre-questoes-educacionais-contemporaneas/

*Texto: Divulgação/ Coordenação do Curso de Pedagogia.

Esta notícia foi editada na sexta-feira, 31 de março de 2017, às 20:27 pela Coordenação-Geral de Comunicação (Cecom).